Após furto, fuga e acidente com Voyage, dois suspeitos morrem, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após furto, fuga e acidente com Voyage, dois suspeitos morrem, em Maringá

Dois homens morreram durante acidente de carro, na noite desta terça-feira (25), em Maringá. O veículo era ocupado por quatro pessoas. Suspeito de furtar uma residência, o grupo deu fuga da polícia.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), o grupo foi apontado como autor de furtos em casas do Jardim Higienópolis. Após o último furto, na Rua Rosacruz, eles fugiram num Volkswagen Voyage prata, mas colidiram contra um barranco, já na Rua Pioneiro Lázaro Claro da Silva, no Jardim Itália II.

Com a batida, o carro ficou com a dianteira amassada, e os ocupantes presos à ferragem. Segundo a PM, todos ficaram feridos. Dois dos ocupantes, de 20 e 25 anos, e que não tiveram nomes divulgados, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um terceiro ocupante do Voyage, de 20 anos, foi levado ao plantão policial. O quarto, um adolescente de 16 anos, liberado. Objetos que foram furtados do imóvel estavam no carro. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.