Vereadores de Sarandi na mira dos estudantes | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Vereadores de Sarandi na mira dos estudantes

Os vereadores de Sarandi deverão sofrer a força da união estudantil do município. Durante a manifestação desta quinta-feira (29), um chamado foi feito para que os jovens passem a acompanhar às sessões na Câmara e a cobrar melhorias.

Os estudantes se reuniram na Praça dos Pioneiros, também conhecida por Praça dos Três Poderes, no início da manhã. Eles protestaram contra a reforma na Educação proposta pelo presidente empossado Michel Temer (PMDB).

Numa página do Colégio Lisboa, no Facebook, foi informado que “muitos professores adiaram suas provas e trabalhos para que todos possam manifestar-se”. A manifestação terminou por volta das 11 horas na pista de skate da Praça da Juventude.

manifestacao-estudantes-sarandi-29-setembro_sarandipr-com-2

Estudantes mobilizaram skatistas e moradores da região da Praça da Juventude. Foto: Angelo Miloch / SarandiPR.com.

Vereadores

Ao encerrar a manifestação, um estudante convocou aos colegas para que acompanhem, todas as segundas-feiras, às 17h30, à sessão na Câmara de Vereadores de Sarandi. “E vamos cobrar esses políticos que estão contra a Educação”, sugeriu.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.