Sete bairros ficarão sem asfalto ao término do mandato, diz de Paula | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sete bairros ficarão sem asfalto ao término do mandato, diz de Paula

O prefeito de Sarandi, Carlos de Paula Júnior (PDT), adiantou que sete bairros ficarão sem asfalto com o fim do mandato dele, em dezembro deste ano. O Residencial Santana e o Nova Aliança estão incluídos.

Segundo de Paula, na “parte de baixo” da cidade, “parte” do Novo Independência não será asfaltada. Na “parte de cima”, o Residencial Santana, Ana Eliza, Jardim das Torres, Bertioga, Novo Bertioga e Nova Aliança continuarão com ruas de terra.

“São os problemas que a futura administração vai ter de resolver. Enfim, não consegui resolver todos, mas acho que resolvi bastante.”

De Paula falou com exclusividade sobre a situação do asfalto ao SarandiPR.com, nesta sexta-feira (16). Em relação à pavimentação no município, o prefeito disse ter “certeza de que avancei demais”.

No meu mandato, antes de eu sair, nós vamos deixar a Avenida Universal ligada até onde o asfalto está, lá embaixo. Isso já está pronto, e a empreiteira vai descer as paralelas -, disse, sobre o Jardim Universal.

Sobre o Nova Aliança, outro bairro afetado pela falta de pavimentação, de Paula adiantou que se a construtora WEGG-CCII não pagar multa devida à administração municipal, o asfalto “não vai sair”.

Acontece que a WEGG quer pagar R$ 1,7 milhão de multa, e a multa, segundo o departamento de Engenharia da prefeitura, deve ser de R$ 2,2 milhão. Então, por essa divergência, a empresa não pagou ainda.

Ao falar do Residencial Santana, o prefeito foi direto: o asfalto não será feito pela administração dele.

São os problemas que a futura administração vai ter de resolver. Enfim, não consegui resolver todos, mas acho que resolvi bastante –, disse De Paula, ressaltando que “vai deixar com quase 90%” Sarandi asfaltada.

Assista, abaixo, à entrevista completa que o prefeito Carlos de Paula deu ao SarandiPR.com:

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.