Servidora de Sarandi mente à Justiça e é denunciada pelo MP | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Servidora de Sarandi mente à Justiça e é denunciada pelo MP

Uma servidora municipal de Sarandi, lotada na Secretária de Saúde, foi denunciada pelo MP (Ministério Público) por mentir à Justiça em depoimento. Ela foi testemunha no caso envolvendo a prisão de Celso Ricardo Paraná, em setembro de 2015.

De acordo com o MP, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Maringá ofereceu, nesta segunda-feira (5), denúncia por falso testemunho contra Eunice Machado dos Santos.

Conforme a denúncia, a servidora foi arrolada como testemunha de defesa em processo contra seu superior hierárquico, acusado de corrupção e tráfico de influência. Porém, ela teria mentido no seu depoimento à Justiça, “buscando preservar o acusado”.

Celso, então diretor da Vigilância Sanitária de Sarandi, foi preso em setembro de 2015 flagrado ao receber propina de R$ 2 mil de um empresário para fornecimento de uma licença sanitária. Segundo o MP, ele foi condenado a oito anos e nove meses de reclusão, em regime fechado, com sentença proferida em abril deste ano.

Ainda segundo o MP, caso seja condenada pelo crime de falso testemunho, Eunice estará sujeita a penas de até seis anos de reclusão e perda da função pública.

Atualmente, Eunice é chefe da Divisão de Controle de Endemias na Secretaria da Saúde. Ao SarandiPR.com, ela disse que “não menti”, não ter sido informada da denúncia do MP e que deu depoimento ao Gaeco na quarta-feira da semana passada (31), “para arquivar o caso”.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.