Secretário Elton Toy diz que bullying a Ryan é “covarde” e “desumano” – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Secretário Elton Toy diz que bullying a Ryan é “covarde” e “desumano”

O secretário de Urbanismo de Sarandi, Elton Toy, considerou “desumano” e “covarde” “qualquer tipo de bullying” ao falar sobre Ryan Gabriel, de 14 anos. O adolescente é vítima deste tipo de crime por morar no Nova Aliança, bairro sem asfalto.

Qualquer tipo de bullying é desumano. É uma forma de tratamento covarde –, disse, em entrevista ao SarandiPR.com.

Toy comentou a situação de Ryan “como pessoa”, e não secretário, já que “não se trata de uma questão técnica”. Ele disse “claro que sim” ao ser questionado sobre há corresponsabilidade da Secretária de Urbanismo, responsável por asfaltar o bairro, no bullying sofrido pelo adolescente.

Ryan é conhecido no Nova Aliança por trabalhar vendendo perfumes desde os nove anos. Ele postou um desabafo no Facebook onde disse ser vítima de bullying e criticou a atuação da prefeitura em relação ao asfalto.

Se vou a algum lugar, sou a única atenção. Todos tem de parar de olhar para olhar para minha bicicleta ou para meu sapato. Quando saio e está barro, sou o único sujo do lugar. Suja até quando vai com a famosa sacola no pé.

Prefeitura

Por email, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que o bullying sofrido por Ryan “não é uma questão a ser tratada pela prefeitura”. E recomendou: “A família tem que procurar a direção da escola, e encaminhar para tratamento”.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.