Oito artistas do rap se apresentam em Sarandi, neste sábado (17) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Oito artistas do rap se apresentam em Sarandi, neste sábado (17)

Oito grupos de rap devem se apresentar no evento Resgatando Multidões, que será realizado em Sarandi, neste sábado (17). Os artistas, do município e de Maringá, irão mostrar composições autorais.

Dentre os inscritos para a apresentação, está o Manada Crew, que no início do ano laçou a mixtape Entre(Palavras). O grupo é formado pelos MCs Cleiton (CL), Gregory, Luisa (Lubs) e Raphael (Fubá), que também é produtor e beatmaker.

Se apresentarão, ainda, os grupos Groove Street e Resgate Sonoro, além dos rappers Mano Drai, Drop, Destro e Joana Dark. De Maringá, virá o G. do Black, que fará participação especial no evento.

É um evento para mostrar o que pode ser feito pela cultura de Sarandi, e para mostrar as músicas autorais desses artistas – ressaltou o coordenador da Casa de Cultura de Sarandi, Luciano Humberto.

O Resgatando Multidões é organizado pela União dos Rappers de Sarandi e tem apoio da Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer). As inscrições foram encerradas no dia 5 deste mês.

O evento terá início às 18 horas deste sábado, no pista de Skate da Praça da Juventude. A praça fica na Rua Ângelo Perini, em frente a Secretária de Educação. Assista, abaixo, Caso Clandestino, música do Manada Crew:

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.