Material de Simone mostra “inocência” do pai, ex-prefeito cassado | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Material de Simone mostra “inocência” do pai, ex-prefeito cassado

Material de campanha da candidata à Prefeitura de Sarandi nas Eleições 2016, Simone Martini (PT do B), destaca que o pai dela, Milton Martini, é “inocente”. O ex-prefeito foi cassado em 2010.

Simone é candidata na chapa Trabalho e Renovação, formada, também, pelo PRP, e que tem o servidor público Celso Guerreiro (PT do B) como vice. Ela é a candidata mais jovem na disputa.

O santinho de Simone vem acompanhado de um flyer com a foto de Martini e a palavra “inocente”, em destaque. Na frente, o material gráfico ressalta: “justiça inocenta o então prefeito de Sarandi Milton Martini do fato que lhe tirou o mandato”.

Já no verso, o flyer reforça: “A Justiça tarda, mas não falha”. O número do processo de Martini, que é da 1ª Vara Criminal de Sarandi, também é divulgado: 0008179-87.2012.8.16.0160, além de uma declaração do ex-prefeito:

Recebi o ato da injustiça e guardei em silêncio a esperança de que a verdade fosse restabelecida quanto a minha inocência”.

Com o número fornecido no flyer, a reportagem não conseguiu localizar a sentença que absolve Martini, no site do TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná). O ex-prefeito foi cassado pela Câmara de Vereadores de Sarandi sob acusação de comprar produtos agrícolas sem licitação.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.