Maringá terá segundo ato contra Temer, nesta terça (6) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Maringá terá segundo ato contra Temer, nesta terça (6)

Pelo menos 1,4 mil pessoas confirmaram presença no evento Fora Temer – Maringá, previsto para esta terça-feira (6), e que está sendo organizado pelo Facebook. O ato é protesto contra o impeachment sofrido por Dilma Rousseff (PT).

Os manifestantes programam se encontrar às 18 horas na Praça Raposo Tavares, centro de Maringá. Este é o segundo realizado contar Michel Temer no local. O primeiro ocorreu em 10 de junho. Veja como foi:

No evento desta terça, os organizadores destacam que “Maringá não reconhece esse projeto de governo que não foi eleito pelo povo”.

Somos 54 milhões de pessoas que elegeram democraticamente pela segunda vez a primeira mulher presidenta deste país. Dilma Vana Rousseff não cometeu crime nenhum, apenas de dar continuidade a um projeto progressista que inclui todo o povo no desenvolvimento do nosso país”.

A manifestação tem previsão de terminar às 21 horas. A Praça Raposo Tavares fica próxima ao terminal rodoviário.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.