Lei Seca valerá em todo o Paraná no domingo de eleições | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Lei Seca valerá em todo o Paraná no domingo de eleições

A Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná divulgou que a Lei Seca estará em vigor em todo o estado nestas eleições. Pessoas flagradas vendendo, comprando ou consumindo bebidas alcoólicas serão levadas à delegacia.

A medida valerá entre as 6h e as 18h do domingo, dia 2 de outubro, quando ocorre o primeiro turno das eleições municipais. A resolução 271/2016 foi assinada pelo secretário da pasta, Wagner Mesquita, e divulgada nesta terça-feira (27).

Ao justificar a determinação, Mesquita ressaltou que a “medida de cautela e no escopo de garantir a ordem e a tranquilidade pública, no transcurso do pleito eleitoral”.

Fiscalização

Durante todo o dia das eleições, a Polícia Militar estará presente nos 5.044 locais de votação de 25.516 seções eleitorais, nos 399 municípios paranaenses, com o objetivo de garantir e preservar a segurança pública no território paranaense nas eleições.

Os detidos no interior do Estado serão encaminhados para colégios eleitorais e naqueles municípios em que não houver colégio eleitoral os detidos serão levados para a Polícia Civil. Até a próxima terça-feira (4), só haverão prisões em flagrantes.

*Com informações da Agência Estadual de Notícias.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.