Pedreiro é morto e dois baleados no Bom Pastor | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Pedreiro é morto e dois baleados no Bom Pastor

O pedreiro Alcione Oliveira dos Santos, 29 anos, morreu ao ser baleado, na noite desta terça-feira (27), no Conjunto Bom Pastor, em Sarandi. Duas pessoas que estavam com ele também foram feridas. O criminoso pode ser do Jardim Universal.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender à ocorrência por volta das 19h15, na Rua Jesus Eucarístico. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados.

O também pedreiro M.N.C., 33 anos, foi teve ferimento na cabeça e foi socorrido em estado grave. Uma mulher que estava com eles, A.C.D.S., 32 anos, sofreu ferimentos de raspão.

Segundo informações da polícia, após o ataque, quando retomou a consciência, a mulher disse que o atirador é um homem de identificado apenas por D., que é morador na Rua das Galáxias, no Jardim Universal. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.