Homem é amarrado em poste e vai pra UTI após briga de bar | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem é amarrado em poste e vai pra UTI após briga de bar

Um homem morador em Paiçandu foi amarrado num poste e agredido durante briga de bar, na sexta-feira (2). J.C.C., teve trauma de tórax e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma dose de pinga motivou a agressão.

A briga aconteceu em um bar da Avenida Ivaí, no Parque São Jorge, à noite. C. teria pedido uma dose de pinga ao agressor, um homem de 26 anos que não teve o nome divulgado pela polícia. A bebida foi recusada, e a briga teve início.

Ele (agressor) disse que não pagou a pinga e foi agredido por C., então revidou –, contou ao SarandiPR.com o delegado de Paiçandu, José Nunes Furtado. Segundo o delegado, o agressor tinha lesão no rosto.

Ele se apresentou aqui na delegacia na segunda (5) e confessou. Disse que só amarrou C. após a agressão, porque ficou com medo de ele se engasgar no próprio sangue.

O delegado adiantou que o agressor responderá por tentativa de homicídio ou homicídio, caso C. não resista aos ferimentos. Furtado ressaltou que dará fim breve ao caso, para que a agressão “não se torne banalizada” na cidade.

C. foi levado ao HU (Hospital Universitário) de Maringá, ainda na sexta. O hospital informou que ele deu entrada na UTI nesta segunda-feira (12) com trauma no tórax. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.