Notícias Sarandi

Fernandinho lamenta adiamento da 14ª Exporandi

A assessoria de imprensa do cantor gospel Fernandinho confirmou que a apresentação do músico na 14ª Exporandi não ocorrerá. O evento foi anunciado para o período de 14 a 18 de setembro, em Sarandi, mas foi adiado e não tem nova data de realização.

“Não temos ainda uma nova data. Lamentamos.”

A Prefeitura de Sarandi anunciou, em 30 de agosto, a agenda de shows para a Exporandi 2016, mesmo sem ter fechado contrato com artistas. Fernandinho estava previsto para se apresentar no dia 18, data de encerramento da festa.

Na terça-feira (6), ao SarandiPR.com, a assessoria de Fernandinho informou que “só está dependendo da Prefeitura fazer o contrato conosco”. Com a falta do contrato, o show sequer foi anunciado no site oficial do cantor.

Na manhã desta sexta-feira (9), a assessoria confirmou o cancelamento da apresentação e que “no dia de ontem (8) o Prefeito adiou o evento”. “Não temos ainda uma nova data. Lamentamos.”

De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Sarandi, Geraldo Irineu, o cancelamento é devido ao período eleitoral, e visa evitar enquadramento em crime eleitoral. Não há novo prazo definido.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.