Fernandinho lamenta adiamento da 14ª Exporandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Fernandinho lamenta adiamento da 14ª Exporandi

A assessoria de imprensa do cantor gospel Fernandinho confirmou que a apresentação do músico na 14ª Exporandi não ocorrerá. O evento foi anunciado para o período de 14 a 18 de setembro, em Sarandi, mas foi adiado e não tem nova data de realização.

“Não temos ainda uma nova data. Lamentamos.”

A Prefeitura de Sarandi anunciou, em 30 de agosto, a agenda de shows para a Exporandi 2016, mesmo sem ter fechado contrato com artistas. Fernandinho estava previsto para se apresentar no dia 18, data de encerramento da festa.

Na terça-feira (6), ao SarandiPR.com, a assessoria de Fernandinho informou que “só está dependendo da Prefeitura fazer o contrato conosco”. Com a falta do contrato, o show sequer foi anunciado no site oficial do cantor.

Na manhã desta sexta-feira (9), a assessoria confirmou o cancelamento da apresentação e que “no dia de ontem (8) o Prefeito adiou o evento”. “Não temos ainda uma nova data. Lamentamos.”

De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Sarandi, Geraldo Irineu, o cancelamento é devido ao período eleitoral, e visa evitar enquadramento em crime eleitoral. Não há novo prazo definido.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.