Delegado não descarta ouvir PMs do caso Jadson frente a frente | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Delegado não descarta ouvir PMs do caso Jadson frente a frente

O delegado de Sarandi, Reginaldo Caetano, não descarta fazer uma acareação com os dois policiais militares envolvidos na morte de Jadson José de Oliveira. Neste caso, os investigados dariam depoimentos frente a frente.

Jadson desapareceu dia 10 de agosto após ser abordado pelos dois policiais militares na Rua Machado de Assis, Jardim Independência, as 21h. Ele foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (17), em Sarandi. O adolescente tinha 17 anos.

A morte do adolescente repercutiu após familiares acusarem aos policiais de executar Jadson. A PM (Polícia Militar) afastou os envolvidos para “preservar a imagem da corporação”, e instaurou um IPM (inquérito policial militar).

Na semana do dia 22 de agosto, o policial J.V.G., 31 anos, procurou a Polícia Civil de Sarandi e acusou o companheiro de farda M.A.O., 37 anos, pelo crime. Nesta semana, O. rebateu a acusação e disse ter sido G. o autor da execução.

Frente a frente

Diante da troca de acusações, o delegado Caetano não descartou acarear os dois policiais militares envolvidos no crime. Ele disse já ter autorização judicial para ouvir O. e G. frente a frente.

A acareação é um instrumento da investigação, que poderá ser usado caso necessário – , disse o delegado ao SarandiPR.com.

O delegado ainda não indiciou os policiais envolvidos, e disse que só indiciará após o término das investigações, que “não está longe de acabar” e “bem desenhada”.

delegado-sarandi-reginaldo-caetano-SarandiPR.comDelegado Reginaldo Caetano falou sobre o caso nesta quinta (1). Foto: Angelo Miloch / SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.