Candidatos à Prefeitura de Sarandi estão elegíveis | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Candidatos à Prefeitura de Sarandi estão elegíveis

Os oito candidatos à Prefeitura de Sarandi nas eleições municipais 2016 estão elegíveis e poderão concorrer ao cargo, no 2 de outubro. O deferimento das candidaturas foi divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Até a manhã desta terça-feira (13), dois dos oito candidatos ainda tinham a situação eleitoral “em análise” no sistema online do TSE. Ao fim do dia, no entanto, todas as situações eleitorais constavam como “deferidas”.

Dois candidatos disputam com chapa própria: o PT tem o empresário Cleiton Damasceno candidato a prefeito e Diego Miranda como vice; o PSL tem empresário Maveti concorrendo à prefeitura e a comerciante Ivaldete como vice.

A maior coligação é encabeçada pelo empresário Walter Volpato (PSDB), que tem como vice o também empresário Zé da Gráfica (PR). A dupla está a frente da chapa Sarandi Mais Unido, composta também pelo PSB, PTB, PSC, PP, PMN, PPS, PSDC e PC do B.

O empresário Conrado Ferri é candidato a prefeito pelo PSD e tem o advogado Garbuggio do PHS como vice. Eles encabeçam a chapa Para Sarandi Avançar, composta ainda pelo Solidariedade, PMB, PMDB, PPL e PRB.

O Partido Verde do empresário Cido Spada se juntou com a Rede e criou a coligação Resgatando a Cidadania, que tem o médico doutor Edilson candidato à vice.

A servidora pública Márcia Belei disputa à prefeitura pelo PRTB, e tem a professora Tânia Corredato, do mesmo partido, como vice. Com apoio do PTC, elas compõe a chapa Inovação,Trabalho e Determinação.

A advogada Simone Martini e o servidor público Celso Guerreiro, ambos do PT do B, concorrem à prefeita e vice. Com apoio do PRP, eles formam a coligação Trabalho e Renovação.

Já o empresário Zé Luiz é candidato à prefeitura e tem o policial militar Sargento Cardoso como vice. Os dois são do Democratas, partido que, junto com o PDT, formam a chapa A Mudança que dá Certo.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.