Candidata quer cercar pista de skate de Sarandi e limitar horário | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Candidata quer cercar pista de skate de Sarandi e limitar horário

A candidata à Prefeitura de Sarandi nas Eleições 2016 Márcia Belei (PRTB) pretende cercar a Skate Plaza Sarandi, a pista de skate da Praça da Juventude. Ela também quer implantar carteirinhas e limitar horários de acesso.

A intenção está nas propostas de governo de Márcia. A justificativa para limitar horários ao local é dar “mais segurança e comodidade a todos que frequentam essa área de esporte”.

Márcia quer, ainda, construir um escritório para a Asas (Associação de Skatistas de Sarandi), além de banheiros e bebedouros, “que será usados por todos que frequentam a Praça”. Leia, abaixo, a proposta na íntegra da candidata para a pista:

propostas-marcia-belei

A servidora pública Márcia Belei disputa à prefeitura pelo PRTB, e tem a professora Tânia Corredato, do mesmo partido, como vice. Com apoio do PTC, elas compõem a chapa Inovação,Trabalho e Determinação.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.