Sarandi dos bueiros abertos e dos olhos fechados | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sarandi dos bueiros abertos e dos olhos fechados

A Prefeitura de Sarandi faz evidente vistas grossas para os bueiros abertos espalhados pela cidade. Em menos de uma semana, ao menos dois foram localizados em dois bairros diferentes, verdadeiro perigo aos motoristas e crianças do município.

Por mais de duas semanas, um bueiro na esquina entre as ruas Luiz Amaral de Souza e Dourados, no Conjunto Floresta, ficou aberto. O reparo só foi feito após reportagem do SarandiPR.com avisar e cobrar a municipalidade.

Noutro caso, o tempo é maior: quatro meses, “pelo menos”, segundo empresário da Avenida Cuiabá, no Residencial Santana. Preocupado com os riscos do buraco, ele colocou uma placa para alertar motoristas.

Quando a Prefeitura de Sarandi mantém um bueiro aberto, além de promover acidentes de trânsito, ela também compactua com acidentes mais graves, envolvendo crianças, por exemplo. A queda num desses bueiros pode ser fatal para meninos e meninas que brincam nas ruas.

No caso do Residencial Santana, a Prefeitura de Sarandi, por meio da assessoria de imprensa, sequer se pronunciou. Fechou os olhos. Fez que não viu. A administração é boa em manter bueiros abertos. Já os olhos, seguem fechados.

rato-gif-SarandiPR.com

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.