PMR apreende 168,9 quilos de maconha destinados à Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

PMR apreende 168,9 quilos de maconha destinados à Maringá

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Paraná apreendeu, na madrugada desta terça-feira (9), 168,9 quilos de maconha, na PR-323. A droga iria ser entregue em Maringá. Dois homens foram levados à delegacia para esclarecimentos.

Policiais militares patrulhavam a PR-323, por volta das 5h30, quando abordaram a um caminhão trator, com placas de Ampére (PR). Eles acharam a atitude do motorista suspeita, e deram voz de abordagem.

Durante vistoria no veículo, foi encontrado, sob o assento do passageiro, 251 tabletes de maconha que após a pesagem totalizaram 168,9 quilos.

O condutor teria informado aos militares estaduais que havia pego o caminhão em um posto de combustível e o entregaria em Maringá (PR), porém não sabia que havia droga no veículo.

O homem e o passageiro foram levados, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

maconha-ipora

Droga foi dividia em 251 tabletes. Foto: PMR-PR.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.