No ar, Boechat critica “esta porra deste impeachment” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

No ar, Boechat critica “esta porra deste impeachment”

O jornalista Ricardo Boechat, da Rede Bandeirantes, tratou por “esta porra” o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O comentário foi feito nesta quarta-feira (3), durante o programa de rádio que ele apresenta pela manhã.

No comentário, o jornalista falou sobre o “Brasil da ficção”, que “produz um impeachment” contrariando a vontade popular que levou milhares às ruas, em junho de 2013. Boechat considerou “uma novela” o impeachment de Dilma e criticou a atenção que a imprensa deu à eleição para presidente da Câmara dos Deputados.

Qualé a nova manchete deste mundo ficcional? É a de decidir se esta porra deste impeachment vai levar mais três dias ou menos três dias. Está hoje (nos jornais): Renan acelera impeachment após pressão de Temer -, destacou Boechat.

Em outra ocasião, Ricardo Boechat sugeriu ao vivo que o pastor Silas Malafaia vá “procurar uma rola”. A sugestão aconteceu após o pastor dizer que o jornalista falou “asneira” no programa de rádio. Aqui, link para o comentário de Boechat.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.