Mulher fica com olho roxo após ser agredida pelo marido, no Independência | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Mulher fica com olho roxo após ser agredida pelo marido, no Independência

Um homem foi preso após agredir a mulher grávida na noite desta quarta-feira (10), no Jardim Independência, em Sarandi. A vítima ficou com um olho roxo. Ela também teve o dente quebrado pelo agressor.

A Guarda Municipal foi acionada para atender à ocorrência de Maria da Penha, na Rua 9 do Jardim Independência, por volta das 23 horas. No local, guardas encontraram a vítima, R.T.D.C., grávida de sete meses, e o agressor, Everton Camargo Santana, que não teve idade divulgada.

Segundo informações da Guarda, a vítima relatou que vinha sendo agredida há tempos pelo marido e que, desta vez, resolveu denunciar. Ao ser questionado, Santana confirmou ter consumido bebida alcoólica.

Em um vídeo feito por guardas municipais, Everton tentou justificar a agressão, pedindo que os guardas perguntassem à vítima sobre um tapa que ela havia lhe dado. O agressor foi levado ao plantão policial, onde um BO (boletim de ocorrência) foi registrado.

A reportagem ligou na Delegacia de Sarandi, ao meio dia desta quinta-feira (11), mas não conseguiu informações sobre a autuação de Everton. O caso segue com a Polícia Civil.

thumb-homem-2

Segundo a Guarda Municipal, Everton agrediu à mulher outras vezes. Foto: Reprodução WhatsApp.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.