Humberto Musolon é denunciado por dupla tentativa de feminicídio | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Humberto Musolon é denunciado por dupla tentativa de feminicídio

A 19ª Promotoria de Justiça de Maringá ofereceu, nesta quarta-feira (10), denúncia contra Humberto de Oliveira Musolon, 29 anos, por dupla tentativa de feminicídio. Ele é acusado de atacar a ex-companheira e a mãe dela com um taco de beisebol.

A agressão ocorreu na manhã de 13 de julho, quando as vítimas levavam os dois filhos de Musolon e sua ex-companheira à creche. Mãe e filha foram agredidas, e tiveram ferimentos graves. As crianças presenciaram a agressão.

De acordo com a denúncia, ele havia ameaçado a ex-companheira “diversas vezes, inclusive por meio de dezenas de telefonemas e mensagens de celular, enviadas a ela e ao pai”.

Musolon responderá por ameaça, tentativa de homicídio contra a ex-companheira e a mãe – qualificado por motivo torpe (ciúme), meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, além da qualificação de feminicídio (contra mulheres em razão de condição do sexo feminino) – e furto, pois o homem furtou o celular da ex-companheira.

No dia 15, uma sexta-feira, Musolon se apresentou à polícia e ficou preso. A defesa dele solicitou habeas corpus, o que foi negado pelo desembargador Miguel Kfouri Neto.

No despacho, Neto ressaltou que “o paciente demonstra ser agressivo: agrediu com taco de beisebol a ex-mulher e a mãe desta, quando ambas levavam o filho do casal à creche. A avó foi parar na UTI”.

humberto-musolon-foto-andre-almenara

Agressão por motivo de gênero resultou em feminicídio. Foto: André Almenara / www.andrealmenara.com.br.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

  • EdgarMendes

    Como assim agressão por motivo de gênero ?

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.