Ciclista de 73 anos morre em acidente com caminhão, na Borsari Neto | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Ciclista de 73 anos morre em acidente com caminhão, na Borsari Neto

Um idoso de 73 anos perdeu a vida durante acidente de trânsito na tarde deste domingo (21), em Sarandi. João Umberlino de Lima conduzia uma bicicleta quando colidiu com um caminhão. Ele morreu no local.

O acidente aconteceu na Avenida Deputado Borsari Neto, no Jardim Independência I, por volta das 16h20. Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, Lima já estava em óbito, que foi confirmado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, a mulher da vítima esteve no local e reconheceu o marido. A Polícia Civil foi acionada. O IML (Instituto Médico Legal) também esteve foi acionado.

O motorista do caminhão, identificado por H.G., 72 anos, não precisou ir ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada. A mulher de Lima recolheu a bicicleta do marido. O caso seguirá com a Polícia Civil.

joão-umberlino-de-lima

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.