“Catatau” leva quatro tiros, no Gralha Azul | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Catatau” leva quatro tiros, no Gralha Azul

Um homem de 21 anos foi baleado no início da noite desta quinta-feira (18), no Conjunto Gralha Azul, em Sarandi. R.E.L. da S., conhecido por “Catatau”, foi atingido por quatro disparos: um nas costas e três nos braços. Ninguém foi preso.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima na Rua Luiz Amaral de Souza, por volta das 19h15. No local, S. foi encontrado consciente e sendo atendido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, S. relatou ter sido baleado por dois homens numa moto Honda Twister preta. Ele não soube identificar os atiradores, mas testemunhas informaram que são conhecidos e possuem rixa com a vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) foi acionado, e S. socorrido ao Hospital Universitário de Maringá. Um projétil de arma de fogo foi apreendido e entregue no plantão policial, onde um BO foi registrado. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.