Caso Jadson: policial matou adolescente; delegado confirma acusação | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Caso Jadson: policial matou adolescente; delegado confirma acusação

O delegado da Polícia Civil de Sarandi, Reginaldo Caetano, confirmou, nesta quinta-feira (25), acusação de que um policial militar matou o adolescente Jadson José de Oliveira, 17 anos. A denúncia foi feita à polícia, ontem (24), por outro PM.

Segundo Caetano, o policial militar foi à delegacia e contou que o colega de farda executou Jadson após a abordagem . O PM não informou o motivo, segundo o delegado, e disse que não concordava com execução.

O policial autor do crime será ouvido pela Polícia Civil, nesta tarde. O delegado adiantou que ele deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. Já o PM que participou da abordagem deve responder apenas por ocultação, segundo Caetano.

Os dois policiais não tiveram nomes divulgados pela polícia. Eles estavam afastados do serviço nas ruas, e tiveram armas recolhidas para perícia balística. Ao SarandiPR.com, a PM (Polícia Militar) informou que eles foram afastados para “preservar a imagem da corporação“.

jadson-oliveira

Jadson

Jadson sumiu na quarta-feira, dia 10. Segundo familiares, ele foi abordado na Rua Machado de Assis, Jardim Independência, por volta das 21h. O adolescente foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (17), em Sarandi.

Em entrevista à imprensa, mãe e irmã disseram suspeitar de que o adolescente tenha sido executado pela polícia. Ele foi encontrado com um tiro na cabeça. Pelo WhatsApp, o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Maringá convocou a imprensa para uma coletiva, hoje, às 15h30.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.