Após “vários acidentes”, empresário alerta para outro bueiro aberto | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após “vários acidentes”, empresário alerta para outro bueiro aberto

Depois de moradores colocarem galhos num bueiro aberto do Conjunto Floresta, em Sarandi, um empresário do Residencial Santana teve atitude semelhante. Preocupado depois de “vários acidentes”, ele colocou um cavalete para alertar aos motoristas.

O bueiro fica na continuação da Avenida Cuiabá, em frente a uma funilaria. O responsável pelo estabelecimento, após presenciar “vários acidentes”, colocou um cavalete da empresa. Ele não pretende fazer propaganda, mas alertar aos motoristas.

O empresário relatou estar no local há cerca de quatro meses e, desde que chegou, encontrou o bueiro sem tampa. O Residencial Santana teve o projeto de asfalto interrompido pelo IAP (Instituto Ambiental do Paraná), relatou.

A reportagem questionou, junto à assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi, se há prazo paro o bueiro receber nova tampa. O contato, feito por email e telefone, no início da tarde desta sexta-feira (5), não teve retorno até as 17 horas.

IMG_20160805_112654_723

Há menos de uma semana, outro bueiro foi fechado, no Conjunto Floresta. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.