Após uma semana, prefeitura inicia reparo em bueiro aberto, no Floresta | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após uma semana, prefeitura inicia reparo em bueiro aberto, no Floresta

Uma semana após informar que o departamento de Obras iria “verificar” um bueiro aberto, no Conjunto Floresta, a Prefeitura de Sarandi iniciou os reparos, nesta terça-feira (2). Moradores colocaram um boneco para informar motoristas sobre o buraco.

O bueiro fica no cruzamento entre as ruas Luiz Amaral de Souza e Dourados. Na segunda-feira da semana passada (25), o portal SarandiPR.com publicou que galhos foram colocados no local para evitar acidentes.

À época, a prefeitura de Sarandi foi procurada pela reportagem, mas só deu retorno um dia depois, na terça (26). Por email, a assessoria de imprensa informou “que o chefe de obras Cristiano, que disse que não foi informado do problema”.

Ainda segundo a nota, após o contato da reportagem, o setor de Obras informou, que “esta enviando uma equipe hoje (26) para verificar o que esta acontecendo neste endereço que você passou”.

Quatro servidores municipais trabalhavam nos reparos, nesta manhã. Eles retiraram o boneco que, além de vestir uma camiseta alertando sobre o buraco, carregava placa sobre o IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotores).

bueiro-conjunto-floresta-sarandi-buraco-foto-SarandiPR.com-angelo-miloch-baixa

Boneco foi retirado por servidores municipais. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.