Ailton Machado é desinformado, dissimulado ou os dois? | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Ailton Machado é desinformado, dissimulado ou os dois?

É equivocado o entendimento do vereador de Sarandi Ailton Ribeiro Machado (PDT) sobre a verba destinada ao asfalto e saneamento do Residencial Santana. Ele desconhece o que acontece no bairro, e insiste em culpar o IAP (Instituo Ambiental do Paraná).

Em diversas oportunidades, durante as sessões da Câmara, Machado disse que o IAP não libera a obra. Ele é a favor de que o R$ 1,3 milhão angariado para asfalto do Santana seja empregado em outros bairros ou setores da administração pública.

Das duas, uma: o vereador esta desinformado ou dissimulando. Pode, também, estar desinformado e dissimulado. O IAP não proibiu a obra, apenas fez recomendações técnicas ao município, já que ali existe uma “erosão considerável”, conforme publicado pelo SarandiPR.com.

Diante da situação, a Prefeitura de Sarandi, abandonou o bairro, visto que o novo projeto teve valor elevado para R$ 7 milhões. E não há recurso. O executivo quer, portanto, usar o valor inicial em “várias obras” que não foram especificadas. O dinheiro deve ser usado, também, na Saúe.

Fato é que, por duas sessões, os vereadores adiaram a votação do projeto para redirecionamento do recurso. E isso tem irritado Machado, que se gaba por não ser “vereador bairrista”, mas “do município”. Nas palavras dele:

Gostaria muito que os moradores do Jardim Santana recebessem esse recurso. Mas, que culpa nós temos que o IAP não autoriza fazer a obra lá?

Machado, aparentemente, não conversou com o IAP. Agindo dessa forma – culpando o IAP, em público –, ele tira das costas do prefeito Carlos Alberto de Paula (PDT) a responsabilidade de asfaltar o Residencial Santana. Isso em final de mandato.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

  • nelson

    Infelizmente em Sarandi o legislativo inexiste. São ótimos apenas em um quesito, a farra com diárias e o total descompromisso com anseios mais elementares do povo que os elegeu, É mister que a renovação dos integrantes daquela casa ocorra em 100%.Passaram 4 anos dizendo AMÉM ao executivo, e no caso em questão,por coincidência , é cunhado do alcaide.Só lambanças, uma vergonha.

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.