Acusado de matar dois a facadas em Maringá é preso, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Acusado de matar dois a facadas em Maringá é preso, em Sarandi

A Polícia Civil de Maringá prendeu, nesta quinta-feira (11), Jeferson Jonatan Pires, 32 anos, conhecido por “Pico”. Ele é acusado de matar a facadas, no início da semana, um homem e uma travesti durante roubos, em Maringá.

Jeferson foi preso ao final da Avenida Londrina, trecho onde inicia o Jardim Universal. Policiais civis e militares fizeram cerco no bairro durante o dia. O plantão da 9º SDP (Subdivisão Policial) confirmou que ele foi recolhido na delegacia, em Maringá.

O acusado foi flagrando por câmeras de segurança durante esfaqueando Roberto Aparecido de Souza, 41 anos, na madrugada de segunda-feira (8). No vídeo, é possível ver o criminoso desferir cinco golpes na vítima.

Jeferon também é apontado como autor de crime ocorrido 15 minutos depois e que vitimou a travesti Cleidson João dos Santos, 24 anos. Ele e mais dois comparsas agiram em um Monza azul. O veículo foi apreendido na terça-feira (9). Os outros dois envolvidos seguem foragidos.

jefferson-piers

No destaque, foto retirada de vídeo do repórter André Almenara. Abaixo, vídeo em que Jeferson é flagrado esfaqueando a vítima Roberto.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.