Abono: 428 não sacaram o PIS/Pisap em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Abono: 428 não sacaram o PIS/Pisap em Sarandi

Apesar de o prazo para sacar o abono salarial terminar nesta quarta-feira (31), 428 sarandienses ainda não recolheram o benefício. O benefício tem o valor de um salário mínimo: R$ 880.

Este abono salarial é referente ao PIS (Programa de Integração Social) e ao Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) refentes a 2014. O número foi divulgado pela Agência do Trabalhador de Sarandi.

Em todo o Brasil, cerca de 1 milhão de trabalhadores ainda não sacaram o benefício, segundo o Ministério do Trabalho. O valor está disponível nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Que tem?

Podem receber a quantia os trabalhadores que tiveram a carteira assinada por pelo menos 30 dias e receberam até dois salários mínimos em 2014.

Para retirar o abono, os trabalhadores devem procurar as agências da Caixa (PIS) e do Banco do Brasil (Pasep). O cidadão também pode consultar se tem benefício a receber do governo pela internet, neste link.

Sarandi

No link abaixo, o morador de Sarandi pode consultar se tem direito ao abono salarial referente a 2014. Acesse:

PIS-PR-Sarandi

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.