Três são presos abastecendo “biqueira” no centro de Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Três são presos abastecendo “biqueira” no centro de Sarandi

Três homens foram presos abastecendo uma “biqueira de drogas” instalada perto da Delegacia de Policia de Sarandi, na noite desta segunda-feira (26). Com eles, 9,5 quilos de maconha foram apreendidos.

Segundo a PM (Polícia Militar), “várias” denúncias informaram sobre o tráfico de drogas na Rua Atílio Salvalagio, na região central. A via encontra com a Rua Guaiapó, onde funciona a delegacia de polícia e plantão policial.

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e RPA (Rádio Patrulha Auto) abordaram seis suspeitos no imóvel, por volta das 20 horas. A Guarda Municipal foi acionada e deu apoio na operação. Seis suspeitos foram detidos e levados ao plantão policial.

A Polícia Civil informou que 9,5 quilos de maconha foram apreendidos. J.S.S., 26 anos, M.T.L., 18 anos, e R.A.S., 21 anos, foram presos em flagrante autuados por tráfico de drogas. Os outros três suspeitos foram liberados. O caso segue com a Polícia Civil.

tráfico-atílio-salvatalia

Suspeitos foram detidos com 9,5 quilos de maconha. Foto: Facebook José Roberto Grava/Reprodução.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.