Polícia Militar de Sarandi prende dois homens por desacato | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Polícia Militar de Sarandi prende dois homens por desacato

Dois homens foram presos por desacato a policiais militares, neste fim de semana, em Sarandi. Em um dos casos, o detido também foi acusado de agredir a mulher e ameaçar familiares.

Na madrugada deste domingo (10), a PM (Polícia Militar) patrulhava a Avenida Universal, no Jardim Universal, quando abordou três homens em “atitude suspeita”. Segundo o BO (boletim de ocorrência), um deles, L.B.L., 20 anos, ficou alterado e passou a ofender os policias. Um PM foi empurrado.

Os policiais pediram reforço, e a Guarda Municipal foi acionada. Com uso de arma de choque, os patrulheiros contiveram L., que foi levado ao plantão policial. Ele foi autuado por desacato.

Sábado

No sábado, a PM prendeu P.R.S., 57 anos. O homem foi acusado de agredir a mulher, C.A.S.M., 55 anos, e ofender os policiais, além de ameaçar familiares. Levado à delegacia, ele foi autuado por lesão corporal, violência doméstica, desacato e ameaça.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.