Paciente de hospital no Guarujá-SP procura familiares de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Paciente de hospital no Guarujá-SP procura familiares de Sarandi

Um homem de 61 anos internado desde o último dia 8 no HSA (Hospita Santo Amaro), no Guarujá, litoral paulista, está procurando familiares que, segundo ele, são moradores em Sarandi. Antônio Dias Siqueira passou por uma biópsia e aguarda exames.

Rafaela Oliveira, uma moradora do Guarujá evangélica que faz acompanhamentos em hospitais, informou que Antônio mora no bairro Morro do Engenho, e que está com pneumonia. De acordo com ela, o médico solicitou presença da família, pois, o paciente está com câncer no fígado.

Ainda segundo Rafaela, Antônio nasceu em Colatina, no Paraná, mas morou um período em Rio Claro, interior de São Paulo. Ele “acredita” que tenha familiares morando em Sarandi.

A assessoria de imprensa do HSA confirmou que Antônio segue no hospital aguardando resultados de exames. Ele foi encaminhado pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da rodoviária municipal.

Em Sarandi, podem residir os irmãos de Antônio, Pedro Pinto Siqueira Filho e Maria Helena Siqueira, e os filhos, são Rosimeire Rodrigues Siqueira, Viviane Rodrigues Siqueira, Daiane Rodrigues Siqueira e Jefferson Rodrigues Siqueira.

SarandiPR-família-procura-anteonio-dias-siqueira

Contatos:

Informações sobre Antônio podem ser repassadas aos números de Rafaela:

Residencial: (13) 3387 1821 e Celular: (13) 99790 7445.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.