Motorista da Cidade Verde é detido dirigindo bêbado, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Motorista da Cidade Verde é detido dirigindo bêbado, em Sarandi

Um motorista da empresa Cidade Verde, que faz o transporte público coletivo em Sarandi, foi detido dirigindo bêbado, na tarde deste domingo (24). Foram os próprios passageiros quem denunciaram a infração à PM (Polícia Militar).

Policiais militares foram acionados por passageiros por volta das 16h30, na Avenida Cuiabá, no Ana Elisa. Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, eles informaram que o motorista M.S.C., 29 anos, conduzia com “sinais de embriaguez”.

Ainda segundo o BO, o motorista seguia pela linha do Jardim Esperança dirigindo de maneira “muito perigosa, debochando dos passageiros e fechando veículos no trânsito”. Os policiais abordaram C. na mesma via.

De acordo com os policiais, o motorista estava com “sinais de embriaguez, olhos vermelhos e exalando odor fortemente etílico”. Ele “mal conseguia” ficar de pé, e precisou “segurar no muro para não cair”.

C. fez o teste do bafômetro, e o resultado apontou 1,02 miligrama de álcool por litro de ar soprado. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e levado ao plantão policial.

No início da tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Civil, que segue com o caso, não confirmou se ele continuava preso. A assessoria de imprensa da Cidade Verde não foi encontrada no telefone fixo da empresa. O contato foi feito ao meio dia.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.