Moradores do Bela Vista e Floresta se unem no WhatsApp por internet Sercomtel | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Moradores do Bela Vista e Floresta se unem no WhatsApp por internet Sercomtel

Um grupo de moradores dos bairros Bela Vista e Floresta, em Sarandi, se reuniu no aplicativo WhatsApp para tentar que a Sercomtel opere na região com internet de fibra óptica. Atualmente, apenas a Oi atende no local.

Até a tarde desta quarta-feira (27), dez moradores já haviam confirmado interesse em adquirir o serviço da Sercomtel. Uma consultora da empresa também integra o grupo e levará os pedidos à empresa.

O portal SarandiPR.com publicou, em junho, que, sem concorrência, a internet da Oi recebeu críticas de clientes. Em outro caso, a operadora não recolheu equipamentos após cancelamento do plano e ameaçou protestar o nome de um morador.

Sobre a ampliação dos serviços em Sarandi, a Sercomtel informou que, hoje, atende “somente em pontos específicos” definidos em edital. “A cidade ainda não é atendida pela parceria que a operadora mantém com a Copel para levar a internet banda larga 100% fibra óptica”, diz a nota.

Pedido

A Sercomtel orientou aos moradores do Bela Vista e Floresta que enviem, por carta, um documento formal com o pedido de análise de viabilidade. A solicitação será analisada e respondida por correspondência ou email.

O documento deve constar a área (metros quadrados e nomes dos logradouros), número de moradores, necessidade de velocidade de conexão e perfil de ocupação (casas, prédios, condomínios residenciais, comerciais).

A carta deverá ser endereçada aos cuidados da Diretoria de Engenharia e Operações da Sercomtel Telecomunicações no seguinte endereço. O endereço é Rua Professor João Cândido, 555, Centro, Londrina-PR, Cep: 86010-927.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.