Homem promove show falso de Gino e Geno e vai preso, em Matinhos | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem promove show falso de Gino e Geno e vai preso, em Matinhos

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante acusado de vender ingressos falsos para um show da dupla Gino e Geno, em Matinhos, na tarde desta segunda-feira (04). Segundo a polícia, cerca de 100 pessoas foram lesadas.

As investigações iniciaram após a proprietária da boate onde supostamente aconteceria o show procurar a delegacia e comunicar o golpe. A polícia entrou em contato com os empresários da dupla, que confirmaram que nenhum show estava marcado para a data e local mencionado pelo suspeito.

Os ingressos estavam sendo vendidos por R$ 50 e o suspeito também pediu patrocínio para o show em diversos estabelecimentos do município. De acordo com a polícia cerca de 100 pessoas foram lesadas pelo golpe.

O delegado responsável pelo caso, Max Dias Lemos, faz um alerta para que as pessoas lesadas procurem a delegacia de Matinhos para registrar boletim de ocorrência. “Só assim será possível ressarcir o prejuízo”, reitera Lemos.

O suspeito continua preso, à disposição da Justiça. Responderá pelo crime de estelionato, podendo pegar até cinco anos de prisão.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.