Homem leva dois tiros de desafeto, no Jardim Cometa | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem leva dois tiros de desafeto, no Jardim Cometa

Um homem de 24 anos foi baleado por um “desafeto”, na noite desta sexta-feira (22), no Jardim Cometa, em Sarandi. O atirador, segundo a vítima, foi preso por tráfico e deixou a cadeia no último dia 13. Ele foi preso.

A PM (Polícia Militar) recebeu chamado para atender à ocorrência de pessoa baleada, por volta das 20h55. Policiais encontraram D.G., 24 anos, ferido ao lado da casa da mãe dele, na Rua Barão de Mauá. A vítima estava consciente.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. G. foi socorrido ao Hospital Metropolitano de Sarandi sem risco de perder a vida.

Atirador

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, antes de ser socorrido, G. informou aos policiais que foi baleado por S.D.G.O.S., 18 anos. O motivo, segundo a vítima, está relacionado ao fato de S. ter sido preso por tráfico de drogas, dia 12 deste mês. Ele foi solto um dia depois.

Os policiais solicitaram apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) de Sarandi, e S. foi detido. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Um BO por lesão corporal de natureza grave foi registrado. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.