Homem é preso com pés de maconha em terreno do Jardim Verão | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem é preso com pés de maconha em terreno do Jardim Verão

A Guarda Municipal de Sarandi apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (28), quatro pés de maconha em um terreno baldio do Jardim Verão. Foi um usuário quem informou onde as plantas estavam após ser abordado. Ele foi preso em flagrante.

Guardas patrulhavam a região da sede do antigo Detran, na Rua Francisco de Almeida com a Papa João Paulo I, quando um suspeito foi abordado jogando lixo no terreno, por volta das 1h. Segundo a Guarda, o homem portava uma quantidade de maconha.

Questionado, o suspeito informou ter pego a droga no terreno baldio. Os guardas fizeram buscas no local, e os quatro pés de maconha com cerca de 50 centímetros de altura foram encontrados. O homem foi encaminhado ao plantão policial.

De acordo com a Polícia Civil, G.L.S., 22 anos, disse ser usuário de maconha. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A maconha ficou apreendida. O caso segue com a Polícia Civil.

maconha-27-07-guarda-municipal-sarandi-2

Homem alegou à polícia ser usuário de maconha. Foto: Perfil Guarda Municipal de Sarandi / Reprodução.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.