Facebook derruba página do Sargento Fahur | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Facebook derruba página do Sargento Fahur

A página do sargento Gilson Cardoso Fahur, o sargento Fahur, no Facebook, com 1,6 milhão de seguidores, foi tirada do ar pela rede social, no último dia 19. Uma nova já foi criada e tem, até esta segunda-feira (25), mais 50 mil inscritos.

Fahur é policial militar rodoviário no Paraná, e passou a divulgar, no Facebook, vídeos e informações sobre o cotidiano da profissão. Internautas já chegaram a publicar meme onde o sargento seria ministro de Justiça de um suposto governo Jair Bolsonaro.

“Aos defensores de bandidos e ao FACEBOOK, eu digo, vão tudo a merda, vocês não vão me calar, hipócritas”, criticou, no Twitter, o sargento, que considerou a derrubada da página um “golpe”. Fahur também fez um vídeo em crítica ao Facebook. Assista:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.