Envolvido em roubos a sacoleiros é preso, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Envolvido em roubos a sacoleiros é preso, em Sarandi

A Polícia Civil do Paraná, em Sarandi, no último domingo (10), um homem de 24 anos investigado por integrar quadrilha especializada em assalto a ônibus de sacoleiros. Ele e um comparsa trocou tiros com policiais durante um roubo, em Apucarana.

No último assalto, registrado dia 27 de junho, no distrito de Caixa de São Pedro, região de Apucarana, bandidos pararam um ônibus que seguia rumo à Foz do Iguaçu. Um passageiro, que era policial, trocou tiros e um assaltante foi morto. Outro criminoso foi baleado, mas conseguiu fugir.

Após investigações, os policiais civis chegaram até uma residência em Sarandi, onde o suspeito baleado afirmou que estava recebendo cuidados de uma auxiliar de enfermagem. A polícia não localizou a profissional que responderá por favorecimento pessoal.

Na delegacia, após o depoimento do suspeito, três homens foram identificados como integrantes da quadrilha.

O suspeito, que não teve nome divulgado pela polícia, foi preso em 2013 pelos crimes de roubo agravado e associação criminosa. Ele está recluso na carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde está à disposição da Justiça.

Ele responderá pelos mesmos crimes de 2013, podendo pegar de 6 à 15 anos de prisão. As investigações continuam afim de prender os demais integrantes da quadrilha.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.