Divergência em asfalto do Universal demonstra pouca preocupação | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Divergência em asfalto do Universal demonstra pouca preocupação

É no mínimo estranho a Prefeitura de Sarandi e o Ministério das Cidades não se entenderem em relação ao asfalto do Jardim Universal, que custará R$ 3,4 milhões aos cofres públicos. O desacordo está nas ruas que deveriam ser asfaltadas por meio de convênio firmado em 2012.

Na sexta-feira (8), o portal SarandiPR.com publicou que o último repasse tem valor de R$ 246,4 mil e foi feito pelo governo federal ao município em 23 de junho deste ano. O valor foi todo liberado, mas uma das ruas ainda segue de terra e paralelepípedo.

Segundo a prefeitura, o convênio previu asfalto para as avenidas Morangueira, já asfaltada, e Universal, ainda em obras. Mas, segundo o Ministério, as vias beneficiadas deveriam ser a Avenida Morangueira e Rua Terra.

Há, neste caso, duas situações que merecem investigação. Primeira: se o convênio previu, de fato, asfalto para as duas avenidas ou para a Morangueira e a Rua Terra. Segunda: se era para as duas avenidas, é preciso saber porque a Universal ainda está em obras.

Ainda segundo o Ministério, a última medição, feita em abril deste ano, deu por “concluída” a obra do asfalto previsto pelo convênio, mas a reportagem mostrou o contrário. Se há divergências nas ruas beneficiadas e no prazo inacabado tido por pronto, é sinal que há pouca preocupação com o investimento aplicado naquele bairro.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.