Corpo de modelo Aline Furlan é encontrado em carro capotado em ribanceira | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Corpo de modelo Aline Furlan é encontrado em carro capotado em ribanceira

O corpo da modelo Aline Furlan foi encontrado em um carro capotado próximo à Rodovia Luiz de Quieroz (SP-204), interior paulista, neste domingo (31). O Toyota Corolla bege estava numa ribanceira entre os municípios de Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste.

Aline tinha 28 anos, e estava sumida desde a madrugada do dia 15 deste mês, quando a modelo deixou uma cachaçaria, em Piracicaba. Desde então, a polícia buscava pistas do desaparecimento.

Em entrevista à imprensa, o delegado Seccional de Piracicaba, João Marques Baptista, informou que um morador viu o veículo e acionou a Polícia Rodoviária. As polícia técnicas, científica e civil acompanharam ao caso nesta manhã.

Tudo leva a crer que esse acidente aconteceu na noite do desaparecimento, até pelo estado em que o corpo foi encontrado –, adiantou o delegado Baptista. No entando, de acordo com ele, nenhuma hipótese será descartada.

carro-modelo

Para delegado, capotamento aconteceu no dia do sumiço, 15 de julho. Foto: Rádio Azul Celeste.

***No destaque, foto reprodução do Facebook da modelo.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.