Com “competência”, e em 15 segundos, vereadores aprovam orçamento de 2017 | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Com “competência”, e em 15 segundos, vereadores aprovam orçamento de 2017

Os vereadores de Sarandi levaram 15 segundos para discutir e aprovar o projeto de lei que definirá em mais de R$ 230 milhões o orçamento municipal para 2017. A proposta foi aprovada em segunda discussão durante sessão extraordinária, nesta terça-feira (5).

O previsão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2017 foi apresentada pelo secretário de Planejamento de Sarandi, Alcides Ferreira, aos vereadores, dia 28 de junho. O projeto foi aprovado em primeira discussão na sessão ordinária da última segunda (4).

Na sessão de ontem, nenhum vereador comentou ou apresentou dúvidas no plenário em relação à LDO. O debate e aprovação ocorreu em 15 segundos. Ao final, o presidente do legislativo sarandiense, Belmiro da Silva Farias (PDT), agradeceu a “competência” dos colegas de câmara.

A sessão encerrou, ainda, com a aprovação unânime do requerimento do vereador Rafael Pszybylski (PP) pedindo suspensão da discussão e da 3ª votação da LDO.

LDO

A previsão orçamentária para 2017 será empregada no custeio de pessoal, administrativo e operacional, nos encargos sociais e cumprimento dos princípios constitucionais, como 25% repassados à Educação e 15% à Saúde.

O projeto final tem previsão para ser apresentado pelo poder Executivo à Câmara até o dia 31 de agosto.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.