Brasil Notícias

Carga de R$ 200 mil furtada em Maringá é recuperada, em São Paulo

Uma carga de produtos químicos furtada neste fim de semana, em Maringá, foi recuperada pela Polícia Civil do Paraná em Santo Anastácio, município do estado de São Paulo, nesta segunda-feira (25). A carga está avaliada em R$ 200 mil.

A Polícia Civil de Maringá foi ao município paulista após receber denúncia anônima. No local, além do químico, utilizado na fabricação de materiais de limpeza, uma empilhadeira também foi recuperada.

Durante a ação, que teve apoio da Polícia Civil de Santo Anastácio, o material foi encontrado em um barracão. O proprietário do imóvel foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado sobre a procedência dos produtos.

Em depoimento, ele contou que comprou a mercadoria de pessoas estranhas, onde esses suspeitos falaram que receberam os produtos como parte de um acerto trabalhista. O dono da barração responderá em liberdade pelo crime de receptação qualificada.

O delegado responsável pelo caso, Leandro Roque Munin, conta que a Divisão de Furtos e Roubos de Maringá tem recuperado cargas toda semana.

Nosso trabalho tem sido de grande eficiência, assim diminuímos os danos as vítimas, cumprindo nosso dever na sociedade.

A Polícia Civil continua as investigações, afim de localizar as pessoas que realizaram o furto.

químicos-1

químicos-2

***Com informações e fotos da Polícia Civil do Paraná.