Bueiro no Conjunto Floresta está sem tampa há uma semana | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Bueiro no Conjunto Floresta está sem tampa há uma semana

Um bueiro no cruzamento entre as ruas Luiz Amaral de Souza e Dourados, no Conjunto Floresta, em Sarandi, está sem tampa há pelo menos uma semana. Moradores colocaram galhos secos e madeira no local para evitar acidentes.

A Rua Luiz Amaral de Souza é paralela à Avenida Otávio Colli, e termina na Avenida Cuiabá. Em horário de pico, o local é bastante movimentado. Com o bueiro aberto, as chances de risco aumentaram.

Moradores relataram que, só esse ano, o cruzamento foi recapeado ao menos duas vezes. Quando chove, o recape é levado pelas águas. A mesma situação ocorre na Avenida Cuiabá.

A reportagem do SarandiPR.com contatou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi, mas, até as 17 horas desta segunda-feira (25), não teve retorno de quando o bueiro receberá nova tampa. O contato foi feito as 14 horas, por email e telefone.

Rua-Dourados-Sarandi-Buraco-SarandiPR.com

Medo de acidentes levou moradores a tapar bueiro com entulho. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.