Após licitação “fracassada”, Centro Cultural de Sarandi segue fechado | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após licitação “fracassada”, Centro Cultural de Sarandi segue fechado

Nenhuma das três empresas interessadas na reforma da parte elétrica do Centro Cultural Irmã Antona, a Casa da Cultura de Sarandi, foi habilitada para assumir a obra. Agora, um novo edital será feito, mas não tem data definida.

O Centro Cultural foi interditado no início do ano após pane na parte elétrica. Por meio de pregão presencial, a Prefeitura de Sarandi abriu licitação para a reforma da rede elétrica do espaço, que fica na Praça Ipiranga.

A licitação teve 3 empresas interessadas nenhuma delas estava habilitada, ou seja cumpria os requisitos do edital”, informou a assessoria de imprensa da prefeitura ao SarandiPR.com. No Portal da Transparência do município, a licitação segue como “fracassada”. Os envelopes foram abertos dia 9 de junho.

De acordo com a prefeitura, a Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) está montando um novo edital, que será encaminhado ao Jurídico municipal. Nenhum prazo para a conclusão da nova tomada de preços e reativação de espaço foi informado.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.