Vereadores aprovam aumento de enfermeiros em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Vereadores aprovam aumento de enfermeiros em Sarandi

Os vereadores de Sarandi aprovaram, em segunda discussão, nesta terça-feira (21), projeto de lei que aumentará para 43 o número de enfermeiros na rede municipal de Saúde. Atualmente, 37 profissionais atendem a população.

O PLC (Projeto de Lei Complementar) 447/2016 é do Poder Executivo, e foi votado em primeira discussão no início da semana. Durante sessão na câmara, os vereadores levantaram questão sobre o prazo do projeto, que poderia coincidir com o período eleitoral. No entanto, a proposta é legal e foi aprovada.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi, as novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) justificaram a elaboração do PLC. Além disso, o “grande fluxo” de pacientes na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Centro de Especialidades.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.