Trio rouba farmácia de Maringá e é preso em bar de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Trio rouba farmácia de Maringá e é preso em bar de Sarandi

Três homens foram presos, em Sarandi, acusados de participação num roubo a farmácia cometido na noite desta terça-feira (21), em Maringá. O trio foi localizado em um bar da Avenida Rio de Janeiro cerca de duas horas após o crime.

Dois homens armados roubaram a farmácia, na Avenida Pedro Taques, em Maringá, por volta das 21h10. Eles fugiram de carro, e policiais da região iniciaram buscas. O trio foi localizado pela Rotam (Ronda Tático Motorizada) de Sarandi, as 23h30, em um bar, já em Sarandi.

Os policiais abordaram o motorista de um Peugeot prata, no Rose’s Bar. No estabelecimento, os outros dois acusados foram localizados. Todos foram revistados. Um revólver calibre 38, toucas ninja, e roupas usadas no crime foram encontradas no carro. Os acusados confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, D.S.A., D.A.R.R. e R.S.A. foram autuados por roubo à mão armada. Eles seguem detidos na Delegacia de Polícia de Sarandi, onde a arma e objetos usados no roubo foram apreendidos. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.