Red Velvet volta ao lar para tocar rock em Sarandi neste domingo (12) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Red Velvet volta ao lar para tocar rock em Sarandi neste domingo (12)

Duas moradoras de Sarandi juntaram o gosto pelo rock com a guitarra e bateria de outras duas moças, de Paranavaí, e formaram, há um ano, a formação atual da banda Red Velvet. O quarteto tocará pela primeira vez em Sarandi, neste domingo (12).

O Red Velvet existe desde 2014. Na formação atual, tem Débora Louize (vocal) e Priscila Louzano (contrabaixo), ambas de Sarandi. De Paranavaí, integram o grupo Luana Maran (Guitarra) e Luana Santana (Bateria).

O banda tem influências do hard rock, heavy metal e blues, e buscaram inspiração em clássicos do rock and roll, como Led Zeppelin, AC/DC, Janis Joplin e Deep Purple. No entanto, a Red destacou que basicamente toca de tudo sem pensar muito em estilo.

Para Débora, Sarandi tem público para o rock, com bandas e fãs locais. Mas, a falta de espaço para shows e divulgação do som, faz o sarandiense migrar para cidades vizinhas como Maringá, onde geralmente ocorrem os eventos, para ouvir o rock.

Por isso acredito que vai ser bem interessante trazer minha banda pra tocar em uma praça na região central -, ressaltou a vocalista da Red, em entrevista ao SarandiPR.com.

Não fechamos o repertório ainda, mas devido ao formato do evento, estamos pensando em algumas músicas não muito pesadas, porém com muita energia, como Zombie do The Cranberries, Perfect Strangers do Deep Purple, dentre outras -, adiantou Débora.

A Red Velvet vai se apresentar na Praça dos Pioneiros, na região central de Sarandi, durante evento promovido por uma emissora de TV. A show tem previsão para começar às 15 horas e será aberto ao público. A Praça dos Pioneiros a Avenida Maringá e a Rua José Munhoz.

red_velvet_divulgação_facebook

Na foto, começando pela esquerda, Luana Santana, Priscila Louzano, Débora Louize e Luana Maran. Foto: Reprodução Facebook Red Velvet.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.