“Prefeito não tem juízo”, diz vereador ao votar projeto, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Prefeito não tem juízo”, diz vereador ao votar projeto, em Sarandi

O vereador sarandiense Cilas Morais (PSB) disse que o prefeito Carlos Alberto de Paula (PDT) “não tem juízo” e que os vereadores devem “ficar atentos” aos projetos do Poder Executivo. A fala aconteceu durante sessão de câmara, no início da semana.

O vereadores se reuniram na segunda-feira (20) para votar o PLC (Projeto de Lei Complementar) 447/2016, que é do executivo. A proposta, eleva o número de vagas do cargo de enfermeiro padrão, de pessoal permanente, na rede pública municipal de Saúde.

Temos de ficar atentos… Nós estamos num período eleitoral. Sabemos que o prefeito não tem muito juízo. Ele manda muitas (propostas) aqui que a câmara tem de descobrir os erros para que possamos travá-los e, mutias vezes, é falta de uma assessoria -, disse Morais.

Durante a sessão de segunda, outros vereadores questionaram a legalidade da proposta, que deveria ser votada até 90 dias antes das Eleições municipais, em outubro. O projeto foi aprovado em segunda discussão, na terça (21). Agora, em vez de 37, o município terá 43 enfermeiros na rede municipal.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi, as novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) justificaram a elaboração do PLC. Além disso, o “grande fluxo” de pacientes na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Centro de Especialidades.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.