Portal da Transparência de Sarandi segue com erros de acesso e contato | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Portal da Transparência de Sarandi segue com erros de acesso e contato

O Portal da Transparência da Prefeitura de Sarandi ficou fora do ar durante toda a tarde e início de noite desta segunda-feira (6). O contato pela plataforma está inacessível há pelo menos 15 dias.

Na última quarta-feira (1) o SarandiPR.com publicou que o formulário de contato do Portal da Transparência estava fora de serviço há cerca de dez dias. O problema foi informado ao setor de TI (tecnologia da informação) da prefeitura no dia 20 de maio.

Durante toda a tarde e início da noite, o portal, onde são publicados dados referentes à administração municipal, ficou inacessível. Dessa forma, os interessados não conseguem solicitar informações por meio da LAI (Lei de Acesso à Informação).

A reportagem tentou acesso à plataforma de três cidades diferentes e com computadores rodando sistemas operacionais Windows e Linux. Procurado, por email, o portal não informou prazo para regularização do serviço.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.